Polícia

Mulher e filho de 12 anos são mantidos reféns por bandido em MS

Vítimas foram mantidas reféns por cerca de 3 horas

Thatiana Melo Publicado em 23/11/2021, às 07h45

None

Uma mulher, de 41 anos, e seu filho, de 12 anos, foram mantidos reféns por cerca de três horas em sua casa, na cidade Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. Após a fuga, o ladrão acabou preso.

O bandido, que pulou o muro e invadiu a casa por volta das 13 horas dessa segunda-feira (22), seria marido de uma antiga funcionária da vítima. O ladrão estava armado com uma faca e exigiu dinheiro, mas como a mulher não tinha guardado grandes valores em casa, ela foi obrigada a fazer um Pix para o autor.

Segundo a mulher, o autor falava o tempo todo com um traficante ao telefone e, depois de três horas de cárcere, ele negociava a sua fuga. Após 20 minutos da fuga do bandido, os policiais conseguiram encontrá-lo em uma pensão próximo à rodoviária. Ele acabou preso com 16 porções de cocaína.

O homem confessou o crime e informou que teria transferido o valor furtado de R$ 3 mil da vítima para a conta de um traficante de nome Fabrício, e teria recebido como pagamento a droga que estava com ele.

Jornal Midiamax