Polícia

Mulher é espancada com socos e arrastada até beira de rio por marido

Mulher foi levada para a beira do rio, onde foi ameaçada de ser morta pelo homem

Thatiana Melo Publicado em 25/10/2021, às 06h33

None
(Ilustrativa)

Um homem, de 42 anos, acabou preso em flagrante nesse domingo (24), na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de espancar a mulher, de 42 anos, com socos e chutes e ameaçá-la de morte.

As agressões começaram por volta das 11 horas da manhã, quando o homem agrediu a mulher com socos e chutes a deixando desorientada. Ela ainda foi arrastada para beira de um rio, onde foi ameaçada de morte e obrigada a lavar o sangue do rosto, causado pelas agressões.

A vítima contou que o marido a agrediu após achar que ela o estava traindo. Já o homem contou que encontrou a esposa na beira do rio toda machucada. A mulher foi encaminhada para o hospital e o homem para a delegacia. 

Peça ajuda, denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180), é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Jornal Midiamax