Mulher é espancada com socos e arrastada até beira de rio por marido

Mulher foi levada para a beira do rio, onde foi ameaçada de ser morta pelo homem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 42 anos, acabou preso em flagrante nesse domingo (24), na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de espancar a mulher, de 42 anos, com socos e chutes e ameaçá-la de morte.

As agressões começaram por volta das 11 horas da manhã, quando o homem agrediu a mulher com socos e chutes a deixando desorientada. Ela ainda foi arrastada para beira de um rio, onde foi ameaçada de morte e obrigada a lavar o sangue do rosto, causado pelas agressões.

A vítima contou que o marido a agrediu após achar que ela o estava traindo. Já o homem contou que encontrou a esposa na beira do rio toda machucada. A mulher foi encaminhada para o hospital e o homem para a delegacia. 

Peça ajuda, denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180), é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados