Mulher é esfaqueada quando saía da casa da cunhada por ex do atual namorado

Procurou a delegacia de polícia, na noite desta segunda-feira (15), uma mulher de 41 anos que foi esfaqueada pela ex-namorada de seu atual companheiro, quando saia da casa da cunhada no bairro Vila Aimoré, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 21 horas do domingo (14), mas a vítima só procurou a delegacia […]
| 16/02/2021
- 10:33
Mulher é esfaqueada quando saía da casa da cunhada por ex do atual namorado
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Procurou a delegacia de polícia, na noite desta segunda-feira (15), uma mulher de 41 anos que foi esfaqueada pela ex-namorada de seu atual companheiro, quando saia da casa da cunhada no bairro Vila Aimoré, em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 21 horas do domingo (14), mas a vítima só procurou a delegacia na noite de segunda (15) e contou que estava saindo da casa da cunhada quando foi surpreendida do lado de fora pela autora que estava com uma faca e desferiu um na altura do seu coração.

O cunhado da vítima a puxou rapidamente, o que impediu que ela fosse ferida gravemente ficando lesões superficiais. A mulher ainda disse que já havia sido jurada de morte pela autora. O caso foi registrado como dolosa e ameaça.

 

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias