Mulher é encontrada ferida a tiros em estrada após marido ameaçar matar e a jogar em rio

Ela tentou correr e foi atingida pelos disparos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na sexta-feira (10), mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio e o marido, de 71, foi preso em flagrante em Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande. Antes de atirar contra a vítima, o idoso disse que mataria e jogaria a vítima no rio.

Segundo registro da Polícia Militar, testemunhas acionaram o hospital informando que havia uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo nas proximidades do rio Iguatemi. Os policiais e socorristas foram até o local e encontraram a mulher caída, nas margens da estrada, com várias perfurações.

A mulher ainda estava consciente e contou que foi ao local com o marido em um Fiat Uno, quando ele parou e a chamou para caminhar. O homem então disse que iria matar a mulher e a jogar no rio, momento em que a vítima começou a correr e o suspeito atirou várias vezes.

Com vários ferimentos pelo corpo, a mulher foi socorrida em estado grave. Os policiais miliares fizeram buscas pelo suspeito, que foi localizado horas depois em casa. Preso em flagrante, ele confessou o crime e responderá por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Conteúdos relacionados