Mulher de 28 anos acabou sendo presa, na última sexta-feira (24), por estelionato após aplicar golpes em taxistas e hotel de São Gabriel do Oeste. Ela efetuou pagamentos falsos por meio do Pix. A proprietária de um hotel e quatro taxistas foram até a delegacia registrar o ocorrido.

Conforme o site Idest, a dona do hotel relatou que hospedou a autora do crime e que ela teria informado haver realizado o pagamento via Pix e lhe enviado o comprovante. Porém, o dinheiro não entrou na conta bancária dos destinatários. A proprietária foi até o quarto da mulher, mas a autora não a atendeu em nenhuma das tentativas.

Taxistas também contaram para a polícia que fizeram corridas para a autora, que agiu da mesma forma. Mas, o dinheiro não entrou em suas contas bancárias.

Os policiais militares foram ao hotel, onde abordaram a suspeita, que após ser questionada disse que entrou em contato com seu banco e foi informada de que seria uma falha no sistema bancário.

A mulher estava sem documentos, sendo encaminhada para delegacia de Polícia Civil, onde após checagens, foi constatado que no dia 19 de dezembro foi registrado boletim de estelionato contra autora em Anápolis, no Estado de Goiás. Já na delegacia, a autora acabou confessando os fatos.