Polícia

Mulher acorda com fotos íntimas postadas em perfil de tabacaria e acusa amante

Uma mulher teve fotos íntimas divulgadas no perfil de uma tabacaria pelo seu amante, na madrugada desta terça-feira (16) na cidade de Itaporã, distante 225 km da Capital. Ela foi acordada pelo marido mostrando as postagens, e confessou ter enviado para o rapaz, que na época em que começaram um relacionamento era melhor amigo de […]

Danielle Errobidarte Publicado em 16/03/2021, às 16h55

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher teve fotos íntimas divulgadas no perfil de uma tabacaria pelo seu amante, na madrugada desta terça-feira (16) na cidade de Itaporã, distante 225 km da Capital. Ela foi acordada pelo marido mostrando as postagens, e confessou ter enviado para o rapaz, que na época em que começaram um relacionamento era melhor amigo de seu marido.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que mora com seu convivente há quatro anos, e que o autor era melhor amigo de seu marido e costumava frequentar a casa deles. Em agosto do ano passado, eles teriam se envolvido amorosamente e terminado dois meses depois, em outubro de 2020, pois ela “colocou um ponto final na relação”.

Contudo, o rapaz teria ameaçado a mulher caso ela não reatasse com ele. Então, no natal do ano passado, ela decidiu contar para o marido sobre a traição. Segundo ela, após esse dia, eles não tiveram mais contato com o autor.

A vítima alegou ter certeza de que foi o ex-melhor amigo de seu marido quem fez as postagens, uma vez que ela teria enviado as mesmas fotos postadas a ele e que uma delas foi o próprio autor quem tirou. O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia) de Itaporã.

Jornal Midiamax