Uma briga entre uma mulher de 45 anos e seu ex-namorado de 45 anos, na noite deste sábado (7), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, acabou com a mulher com uma faca cravada nas costas. O crime aconteceu em uma conveniência, no bairro Parque Ipes Hum.

De acordo com o boletim de ocorrência, as mulheres foram levadas para o da cidade por volta das 21h25 da noite deste sábado (7), sendo que os policiais foram chamados pelos médicos depois das vítimas darem entrada na unidade hospitalar. A ex-namorada do autor foi ferida com vários golpes nas costas ficando com a faca cravada no corpo. 

Já a amiga da vítima de 21 anos, foi ferida com vários golpes na cabeça. Elas contaram sobre a autoria do crime aos militares, que foram até a conveniência e a funcionária do local disse, que o autor teria sido provocado pelas mulheres. 

Segundo a funcionária, quando o autor chegou ao local às duas mulheres já estavam e teriam ido até à mesa dele fazendo provocações  tomando o seu celular e sua carteira. Quando ele tera ido até o balcão para tomar uma dose, as mulheres foram atrás o provocando.

Neste momento, ele que estava com uma faca passou a desferir os golpes contra as vítimas. Não há informações se ele acabou encontrado e preso.