Motorista é preso em posto com carregamento de skunk que levaria até Minas Gerais

Na noite de segunda-feira (2), homem de 38 anos foi preso em flagrante com carregamento de droga em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, na BR-267. Ele levava porções de skunk e entregaria a droga em Minas Gerais. Segundo o SIG (Setor de Investigações Gerais), equipe foi até o posto de combustível […]
| 03/03/2021
- 17:26
Motorista é preso em posto com carregamento de skunk que levaria até Minas Gerais
Divulgação - Divulgação

Na noite de segunda-feira (2), homem de 38 anos foi preso em flagrante com carregamento de droga em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, na BR-267. Ele levava porções de e entregaria a droga em .

Segundo o SIG (Setor de Investigações Gerais), equipe foi até o posto de combustível onde estava o Uno, com suspeita de que transportava droga. O motorista estava perto do carro e foi abordado. Ele disse aos policiais que viajava de Ponta Porã até Contagem (MG).

Em vistoria os policiais identificaram alteração na lataria do carro, então foi feita inspeção. Foram encontrados 13 quilos de skunk, divididos em 23 tabletes. O motorista reafirmou que seguiria até Minas Gerais com a droga e que receberia R$ 1,5 mil.

Ele foi preso em flagrante por e tráfico interestadual.

Veja também

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu uma mulher com munições, pistolas e carregadores presos ao...

Últimas notícias