Polícia

Motorista desvia de buraco, cai em ‘lagoa’ e quase morre afogado na MS-162

Motorista de uma caminhonete quase morreu afogado após perder o controle do veículo e cair em uma ‘lagoa’, às margens da MS-162, distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com as informações, a caminhonete era ocupada […]

Dayene Paz Publicado em 30/01/2021, às 06h40 - Atualizado às 07h09

Motorista quase morre afogado | Imagem: Sidrolândia News
Motorista quase morre afogado | Imagem: Sidrolândia News - Motorista quase morre afogado | Imagem: Sidrolândia News

Motorista de uma caminhonete quase morreu afogado após perder o controle do veículo e cair em uma ‘lagoa’, às margens da MS-162, distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações, a caminhonete era ocupada por quatro pessoas, que seguiam na rodovia próximo ao distrito. Ao tentar desviar de um buraco, o motorista acabou perdendo o controle e saindo da pista. O carro capotou em seguida e parou virado para uma lagoa.

Informações do Sidrolândia News são de que outros ocupantes saíram, no entanto, a perna do condutor ficou presa embaixo da caminhonete, impossibilitando sua saída. Ele começou a se afogar e populares ajudaram a retirá-lo da caminhonete. Todas as vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas a unidade de saúde.

Jornal Midiamax