Motorista de aplicativo de 35 anos foi agredido no final da noite de sábado (31), em Campo Grande, ao defender duas passageiras que estavam sendo assediadas por um homem que estava com elas e também era transportado no veículo. Foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de possível a um motorista de aplicativo na região do Jardim Colúmbia. No local, o motorista já estava mais, mas colegas dele informaram que ele havia entrado em luta corporal com um passageiro e estava ferido. Assim, os policiais foram até a casa do motorista.

Ele foi localizado e explicou aos policiais que durante uma corrida, ele levava um homem e duas mulheres. Em dado momento, este homem passou a assediar as passageiras, motivo pelo qual o motorista precisou intervir. Eles discutiram e entraram em luta, oportunidade em que o motorista caiu e bateu com a cabeça no chão, causando ferimento.

Foi acionada uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar os primeiros-socorros ao motorista. Em seguida, foi registrado boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. Assustado e confuso, o motorista não conseguiu dar detalhes sobre as características do autor. As mulheres foram embora durante a confusão.