Polícia

Motorista bêbado e sem CNH é preso após fugir da polícia e colidir carro em canteiro

Ao visualizar a viatura policial, arrancou bruscamente mediante derrapagem de pneus

Diego Alves Publicado em 24/09/2021, às 20h37

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Condutor embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) é preso pela Polícia Militar após tentativa de fuga em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, no início da madrugada desta sexta-feira (24). Guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos pelo crime de embriaguez ao volante e direção perigosa em Bataguassu.

De acordo com a PM, os policiais estavam em ponto base nas dependências de um posto de combustíveis localizado na Avenida Dias Barroso, quando avistaram um veículo GM Vectra de cor prata no cruzamento com a Avenida Cuiabá.

O condutor do carro, ao visualizar a viatura policial, arrancou bruscamente mediante derrapagem de pneus ("cavalo de pau") e passou a empreender fuga. Ao virar a direita para adentrar a Avenida Mato Grosso, o condutor perdeu o controle da direção e bateu num dos canteiros da via.

Ele foi abordado e identificado. Ainda segundo a polícia, ao ser questionado sobre o motivo da fuga, relatou que havia ingerido bebida alcoólica e que também não era habilitado. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à DP para devidas providências. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Jornal Midiamax