Polícia

Motociclista morre depois de atingir pé de eucalipto por causa de ventania em MS

Vítima havia sido socorrida e estava internada há 11 dias

Renan Nucci Publicado em 09/06/2021, às 15h55

Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande
Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande - Arquivo

Depois de 11 dias internado, Leandro Lopes, de 37 anos, morreu como consequência de graves ferimentos sofridos durante acidente de trânsito ocorrido na região do assentamento Eldorado II, na zona rural do município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o irmão disse que no dia 28 de maio, Leandro seguia de moto pelo local, quando em razão de uma forte ventania, acabou perdendo o controle do veículo e atingiu um pé de eucalipto. Informações são de ele que estaria sem capacete.

O motociclista foi socorrido por um vizinho e encaminhado ao hospital de Sidrolândia. Porém, em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, dando entrada no dia 29 com traumatismo craniano e várias outras lesões.

Apesar dos esforços da equipe médica, ele acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo na manhã desta quarta-feira (09). O caso foi denunciado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e é investigado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax