Depois de 11 dias internado, Leandro Lopes, de 37 anos, morreu como consequência de graves ferimentos sofridos durante acidente de trânsito ocorrido na região do assentamento Eldorado II, na zona rural do município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o irmão disse que no dia 28 de maio, Leandro seguia de moto pelo local, quando em razão de uma forte ventania, acabou perdendo o controle do veículo e atingiu um pé de eucalipto. Informações são de ele que estaria sem capacete.

O foi socorrido por um vizinho e encaminhado ao de Sidrolândia. Porém, em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, dando entrada no dia 29 com traumatismo craniano e várias outras lesões.

Apesar dos esforços da equipe médica, ele acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo na manhã desta quarta-feira (09). O caso foi denunciado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e é investigado como morte a esclarecer.