Pular para o conteúdo
Polícia

Motivação política ou feminicídio não são descartados pela polícia em investigação da morte de ex-presidente do PSL

Latrocínio foi descartado pela polícia
Arquivo -

Nem motivação política ou o crime de feminicídio são descartados pela polícia de , a 297 quilômetros de , no assassinato de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, ex-presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL), que foi encontrada degolada em um milharal, na na última quinta-feira (29).

Segundo o delegado que cuida do caso Phelipe Davanso, o crime de latrocínio foi totalmente descartado pelas investigações até pelo fato de que alguns pertences pessoais de Fernanda foram encontrados ao lado do corpo, assim como o seu carro que estava na garagem da sua casa.

Quando perguntado sobre uma possível motivação política, Davanso falou que não é descartado, assim como, o crime de feminicídio. O delegado não entrou em detalhes para não atrapalhar as investigações, mas disse que 10 pessoas já teriam sido ouvidas, entre elas, as que tiveram contato com Fernanda antes do corpo ser encontrado e também possíveis suspeitos.

Os suspeitos teriam sido identificados depois de descobertas de mensagens e prints encontrados no da ex-presidente do PSL, que levaram a polícia a oitivas destas pessoas, mas o conteúdo dos depoimentos não foi revelado pelo delegado.

A polícia ainda está atrás do celular de Fernanda que não foi encontrado. Entre o sumiço e o achado do corpo teriam se passado 10 horas.

Ela foi encontrada por populares, e apresentava um corte profundo no pescoço. Segundo as primeiras informações, Fernanda teria sido morta na estrada e depois arrastada para o milharal nas margens da rodovia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entenda quem é Jeffrey Epstein, quais crimes cometeu e como caso gerou crise no governo Trump

Conta de luz ficará mais cara a partir de agosto (Foto: Ilustrativa/Arquivo)

Conta de luz ficará mais cara a partir de agosto

Júri desclassifica feminicídio, e rapaz é condenado a 8 anos de prisão por matar a ex-namorada em MS

Casal que nasceu e morreu no mesmo dia namorava há menos de um ano

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Jornalista Léo Veras (arquivo pessoal)

Deputado ‘avisou’ Léo Veras sobre plano de assassinato do jornalista horas antes do crime, diz viúva

Últimas Notícias

Cotidiano

UFMS abre 140 vagas para curso gratuito de francês

Comunidade acadêmica terá prioridade para ocupar vagas; inscrições encerram dia 3 de agosto

Brasil

Baiano com paralisia cerebral lança livro aos 25 anos

Com fé, coragem e força de vontade, jovem se tornou autor da própria história

Emprego e Concurso

Inscrições para a PND são prorrogadas e interessados terão até quarta-feira para garantir participação

O pagamento da taxa poderá ser realizado até 1° de agosto

Trânsito

Criança morre ao cair de bicicleta elétrica junto à mãe em Guia Lopes da Laguna

No local do acidente, marcas de sangue ficaram espalhadas