Pular para o conteúdo
Polícia

Morto a tiro em cima de telhado tinha 30 anos e já foi condenado por roubo

Foi identificado como Carlos Cezar de Souza, de 30 anos, o homem encontrado morto a tiro em cima de uma residência no Caiobá II, no início da manhã de quarta-feira (24). Vizinhos teriam ouvido uma gritaria que precedeu o disparo de arma de fogo e duas armas brancas foram encontradas no local. Carlos já tinha […]
Arquivo -

Foi identificado como Carlos Cezar de Souza, de 30 anos, o homem encontrado morto a tiro em cima de uma residência no Caiobá II, no início da manhã de quarta-feira (24). Vizinhos teriam ouvido uma gritaria que precedeu o disparo de arma de fogo e duas armas brancas foram encontradas no local.

Carlos já tinha passagens por e , sendo que pelo último chegou a ser condenado em 2014, a cumprir 5 anos de em regime aberto. O caso, na época, foi investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). A situação da morte ainda é investigada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil

Entenda o caso

Segundo a polícia, Carlos não portava documentos, por isso não foi identificado logo após o crime. A dona da residência relatou que a casa estava desocupada há 15 dias, mas ainda tinha pertences no local.

Os policiais encontraram atrás da residência, em um terreno, uma tesoura que a mulher confirmou que era dela e estava na casa. Um facão tipo açougueiro, de cabo branco, também foi encontrado no chão do corredor da residência, perto de uma poça de sangue. A arma também era da moradora e era mantida em uma gaveta da cozinha.

Em relato, a filha da proprietária da casa contou que por volta de 1h30 uma vizinha telefonou, contando sobre o barulho na residência. Ela foi até o local e percebeu o portão, portas e janelas arrombados, mas não viu ninguém na casa. Com alguns vizinhos ela também percebeu a ausência do cadeado do portão, que estava entreaberto.

Já por volta das 3h30, a vizinha telefonou novamente afirmando que tinha alguém em cima da casa, mas que não sabia dizer se a pessoa estava morta. Com medo, a mulher esperou até por volta das 6 horas e ligou para a Polícia Militar via 190, que foi ao local. Os militares encontraram o homem já sem vida e também foram acionados Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

Foram identificadas duas perfurações no corpo, uma nas costas e outra no tórax, possivelmente de entrada e saída. Por fim, vizinhos relataram que ouviram uma gritaria durante a madrugada e, depois, o disparo de arma de fogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prisões ligadas a tiroteio na fronteira de MS revelam esquema de roubo de veículos

Polícia investiga abuso contra menina após descoberta de caderno em casa de MS

Kassab já articula lançar Tarcísio candidato a presidente pelo PSD, com Ciro Nogueira de vice

[ BASTIDORES ] Tarifaço sobrou até para Napoleão Bonaparte

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Filhotes de cachorro são resgatados após serem abandonados em cova de cemitério em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

De publicitário a pedreiro, Funsat anuncia 1.980 vagas de emprego nesta quinta-feira

Mais de 200 empresas oferecem oportunidades distribuídas entre 130 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar

Polícia

Morador de MS, irmão da estudante trans desaparecida em SP fala sobre a dor de não viver o luto

A família de Carmen não gostava do namorado da jovem

Famosos

Fê Paes Leme detalha fim da amizade com Gio Ewbank e Gagliasso: ‘Sofri’

Fê Paes Leme abriu o coração e deu detalhes do que causou o fim da amizade entre ela, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso; entenda

Cotidiano

Frente fria causa neblina e declínio de temperatura em MS nesta quinta-feira

Mínimas devem chegar a 6°C no sul do Estado