Pular para o conteúdo
Polícia

Vizinhos ouviram gritaria e tiro antes de suspeito ser encontrado morto em telhado

A morte do rapaz, ainda não identificado, em cima do telhado de uma casa no Caiobá II na madrugada desta quarta-feira (24) é tratada como homicídio simples pela polícia. Vizinhos teriam ouvido uma gritaria que precedeu o disparo de arma de fogo e duas armas brancas foram encontradas no local. Segundo a polícia, o rapaz […]
Arquivo -

A morte do rapaz, ainda não identificado, em cima do telhado de uma casa no Caiobá II na madrugada desta quarta-feira (24) é tratada como simples pela polícia. Vizinhos teriam ouvido uma gritaria que precedeu o disparo de arma de fogo e duas armas brancas foram encontradas no local.

Segundo a polícia, o rapaz teria aproximadamente 25 anos, mas não portava documentos, por isso deve passar por reconhecimento no (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A dona da residência relatou que a casa estava desocupada há 15 dias, mas ainda tinha pertences no local.

Os policiais encontraram atrás da residência, em um terreno, uma tesoura que a mulher confirmou que era dela e estava na casa. Um facão tipo açougueiro, de cabo branco, também foi encontrado no chão do corredor da residência, perto de uma poça de sangue. A arma também era da moradora e era mantida em uma gaveta da cozinha.

Em relato, a filha da proprietária da casa contou que por volta de 1h30 uma vizinha telefonou, contando sobre o barulho na residência. Ela foi até o local e percebeu o portão, portas e janelas arrombados, mas não viu ninguém na casa. Com alguns vizinhos ela também percebeu a ausência do cadeado do portão, que estava entreaberto.

Já por volta das 3h30, a vizinha telefonou novamente afirmando que tinha alguém em cima da casa, mas que não sabia dizer se a pessoa estava morta. Com medo, a mulher esperou até por volta das 6 horas e ligou para a Polícia Militar via 190, que foi ao local. Os militares encontraram o homem já sem vida e também foram acionados Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

O homem tinha cabelo preto, encaracolado e uma no antebraço esquerdo. Foram identificadas duas perfurações no corpo, uma nas costas e outra no tórax, possivelmente de entrada e saída. Por fim, vizinhos relataram que ouviram uma gritaria durante a madrugada e, depois, o disparo de arma de fogo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e é investigado inicialmente pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações). Depois, deve ser encaminhado para a delegacia de área.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional