Morre mulher ferida a tiros na cabeça pelo ex-marido que está foragido

Carro usado na fuga pelo homem foi abandonado em uma estrada vicinal de terra

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu Janaina Suelen Ponciano de 31 anos, neste sábado (15) depois de ser socorrida em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, ao ser ferida a tiros na cabeça pelo ex-marido, Mário Novaes de 43 anos, que está foragido. O carro que ele usou na fuga foi encontrado abandonado.

Janaina chegou a ser transferida para um hospital de Três Lagoas depois de ficar com uma bala alojada na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade hospitalar. Mário não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima atirando contra ela. Testemunhas contaram que ouviram pedidos de socorro e viram Janaina correndo pelo interior da casa.

Proprietária de um bar, que funciona em frente à residência, teria tentado impedir o suspeito, mas foi ameaçada por ele. Márcio usou um Fiat Uno que pegou em uma garagem da cidade com a desculpa que iria fazer um teste drive já que estaria interessado em comprar o carro.

O veículo foi encontrado horas depois em uma estrada vicinal abandonado a cerca de 7 quilômetros da cidade, segundo o site Da Hora Bataguassu. A polícia faz buscas por Márcio que está foragido.

 

Conteúdos relacionados