Polícia

Morre mulher ferida a tiros na cabeça pelo ex-marido que está foragido

Carro usado na fuga pelo homem foi abandonado em uma estrada vicinal de terra

Thatiana Melo Publicado em 15/05/2021, às 07h33

None
(Reprodução Facebook)

Morreu Janaina Suelen Ponciano de 31 anos, neste sábado (15) depois de ser socorrida em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, ao ser ferida a tiros na cabeça pelo ex-marido, Mário Novaes de 43 anos, que está foragido. O carro que ele usou na fuga foi encontrado abandonado.

Janaina chegou a ser transferida para um hospital de Três Lagoas depois de ficar com uma bala alojada na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade hospitalar. Mário não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima atirando contra ela. Testemunhas contaram que ouviram pedidos de socorro e viram Janaina correndo pelo interior da casa.

Proprietária de um bar, que funciona em frente à residência, teria tentado impedir o suspeito, mas foi ameaçada por ele. Márcio usou um Fiat Uno que pegou em uma garagem da cidade com a desculpa que iria fazer um teste drive já que estaria interessado em comprar o carro.

O veículo foi encontrado horas depois em uma estrada vicinal abandonado a cerca de 7 quilômetros da cidade, segundo o site Da Hora Bataguassu. A polícia faz buscas por Márcio que está foragido.

Jornal Midiamax