Homem identificado apenas como Diego, vulgo ‘Neguinho', foi baleado no abdômen na manhã deste sábado (4) no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, e não resistiu, morrendo cerca de três horas depois na Santa Casa. Segundo testemunhas, ele seria morador de rua e costumava receber doações de alimentos das pessoas da região.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após relatos de que um homem, de vulgo ‘Neguinho', havia sido baleado na Rua Ilze Araújo Souza. O morador de uma das casas relatou que o sobrinho de uma vizinha havia pegado a vassoura e varrido o local. Quando a polícia civil chegou, encontrou apenas uma pequena poça de sangue onde a vítima teria caído após ser alvejada.

Segundo testemunhas, a vítima é conhecida na região por ser morador de rua e estaria no local pois algumas pessoas costumavam dar doações de comida para ele. Por volta das 8h, houve uma discussão em frente a uma das casas, mas a moradora disse não ter ouvido o teor e apenas um único disparo de arma de fogo.

Ao sair no portão para ver o que estava acontecendo, ela encontrou a vítima caída ao chão. Ainda conforme testemunhas, a vítima estava de posse de uma faca, um telefone celular e um pedrive, que foram recolhidos pela Polícia Militar e apresentados na delegacia. Não foi localizado nenhum projétil ou munição, ou qualquer marca de tiro no local. A vítima foi socorrida pelo até a Santa Casa em estado gravíssimo, com ferimento no abdômen, sem orifício de saída, mas não resistiu aos ferimentos.