‘Menor’ é flagrado vendendo droga na frente de creche em MS

Adolescente de 15 anos foi apreendido na quinta-feira (07) pela Polícia Militar de Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado vendendo drogas em frente a uma creche no bairro JK. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Conforme apurado, por volta das 16h30, os policiais receberam denúncias […]
| 08/01/2021
- 17:44
‘Menor’ é flagrado vendendo droga na frente de creche em MS
Drogas e celulares apreendidos pela PM com os garotos. Foto: Divulgação - Drogas e celulares apreendidos pela PM com os garotos. Foto: Divulgação

Adolescente de 15 anos foi apreendido na quinta-feira (07) pela de Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado vendendo drogas em frente a uma creche no bairro JK. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao .

Conforme apurado, por volta das 16h30, os policiais receberam denúncias sobre a distribuição de entorpecentes no local e abordaram três suspeitos. Dois deles, um de 16 e outro de 20 anos, estavam com uma porção de maconha cada, que teriam comprado o terceiro abordado, no caso o adolescente traficante.

Este garoto estava com uma porção maior da droga e acabou confessando que vendia as porções por R$ 10 cada. Diante dos fatos, com base nas informações dadas pelos demais, o trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os outros dois respondem por posse de droga para consumo.

Veja também

Últimas notícias