Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (22) em , a 454 quilômetros de Campo Grande, por suspeita de de uma menina de 13 anos. A vítima teria , sendo localizada com o autor na casa da avó dele.

Conforme apurado, familiares acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Civil informando que desde o domingo (21) a jovem estava desaparecida e, supostamente, estaria com o rapaz consumindo drogas e bebidas alcoólicas. As equipes foram até a residência dele, na Rua 13 de Junho, onde foram atendidos pela avó.

A moradora disse que o neto estava dormindo com a vítima no quarto. Ambos foram abordados e encaminhados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Lá, a garota explicou que encontrou com o suspeito na orla do na noite anterior e de lá foram para a casa da avó dele.

Disse ainda que durante o encontro, mantiveram relações sexuais. Diante do relato, o rapaz foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Além disso, a vítima relatou outros abusos sexuais ocorridos desde os 11 anos de idade, com envolvimento de outros jovens e que serão investigados pela autoridade policial.

Colaborou Edicarlos/Rádio Alto Paraguay FM