Polícia

Mecânico tem corpo queimado ao fazer reparos em motor de carro

Um mecânico de 47 anos ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (10), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de sofrer queimaduras de 2º grau ao tentar fazer o conserto de uma bomba de combustível. O acidente aconteceu antes das 21 horas desta quarta (10), quando o mecânico estava consertando a […]

Thatiana Melo Publicado em 11/02/2021, às 06h50

(Foto: Alfredo Neto/JP News)
(Foto: Alfredo Neto/JP News) - (Foto: Alfredo Neto/JP News)

Um mecânico de 47 anos ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (10), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de sofrer queimaduras de 2º grau ao tentar fazer o conserto de uma bomba de combustível.

O acidente aconteceu antes das 21 horas desta quarta (10), quando o mecânico estava consertando a bomba de gasolina e ao desmontar o tanque o combustível acabou vazando na cabeça da vítima, e uma faísca gerada pela bomba acabou incendiando o homem.

O fogo atingiu a cabeça, tórax, costas e abdômen. Um funcionário que estava no local tentou ajudar jogando água na vítima, que foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e levado para o hospital, segundo o site JP News.

Jornal Midiamax