Marido se irrita por mulher beber com vizinhos e a espanca na frente dos filhos

Um homem, 37 anos, foi preso em flagrante por agredir a própria esposa, 35 anos, com socos no rosto dentro de casa, em Dourados. O caso ocorreu na noite deste sábado (9). De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia militar realizava patrulhas quando foi abordada por uma mulher, que dizia ter acabado de […]
| 10/01/2021
- 17:57
Marido se irrita por mulher beber com vizinhos e a espanca na frente dos filhos
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi). - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi).

Um homem, 37 anos, foi preso em flagrante por agredir a própria esposa, 35 anos, com socos no rosto dentro de casa, em Dourados. O caso ocorreu na noite deste sábado (9).

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia militar realizava patrulhas quando foi abordada por uma mulher, que dizia ter acabado de sofrer agressões do marido.

Segundo a vítima, ele teria chegado em casa após o trabalho e ligado para o marido, que disse estar bebendo com amigos, com isso ela falou que havia comprado cerveja e iria beber com os vizinhos em frente de casa.

Então o marido teria falado que não gostava que ela bebesse. Ao chegar em casa, a mulher estaria na frente da vizinha bebendo, então entrou para dentro e o marido pediu para que ela parasse de beber.

A vítima voltou até a frente da residência e avisou que não iria mais beber pois tinha trabalhos de casa para fazer. Já dentro da residência, ela alega que foi agredida pelo marido na frente dos filhos e chegou a desmaiar duas vezes e quando acordou na segunda vez, o marido estava em frente de casa bebendo com os vizinhos.

Já no local, o autor contou outra versão do ato. Segundo ele, a esposa já estava bêbada quando ele chegou do trabalho, alegação confirmada por um vizinho.

Ainda assim, ele alega ter começado a beber em frente de casa com os vizinhos quando notou que seus filhos ainda não haviam chegado em casa e foi perguntar para esposa onde as crianças estavam.

Neste momento, a esposa teria respondido de forma agressiva. Com isso, os dois entraram em casa e então a esposa teria iniciado as agressões contra o marido, que revidou iniciando uma briga com socos.

O marido contou aos militares, que no momento da briga, seus filhos teriam chegado em casa e pedido que ele parasse de brigar com a mãe.

O autor foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Veja também

Há suspeita de que ela e o ex tenham agido em um caso de latrocínio

Últimas notícias