Polícia

Marido briga com mulher por causa de horário e é esfaqueado na barriga

A briga por causa de horário acabou em esfaqueamento na noite deste domingo (24), na cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, quando um homem de 31 aos foi ferido a facadas pela esposa de 25 anos. A briga começou por volta das 22h30 da noite de domingo (24), quando a mulher voltou […]

Thatiana Melo Publicado em 25/01/2021, às 10h02

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

A briga por causa de horário acabou em esfaqueamento na noite deste domingo (24), na cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, quando um homem de 31 aos foi ferido a facadas pela esposa de 25 anos.

A briga começou por volta das 22h30 da noite de domingo (24), quando a mulher voltou para casa depois de passar o dia fora com as amigas. O casal que estava embriagado começou uma discussão e segundo a autora o homem teria tentado agredi-la.

Para se defender, a mulher de posse de uma faca desferiu um golpe na barriga do homem que foi socorrido e levado para o hospital. A mulher foi presa nas proximidades da sua casa dentro do veículo Volkswagen Gol. Ela confessou o crime e foi levada para a delegacia.

Jornal Midiamax