Polícia

Mantido em cárcere, motorista de app é amarrado e tem carro roubado em Campo Grande

Bandidos estavam armados e policiais fazem buscas

Dayene Paz Publicado em 05/06/2021, às 09h16

None
Imagem: Henrique Arakaki, Midiamax

Motorista de aplicativo, um homem de 35 anos, foi mantido em cárcere por cerca de 4 horas da madrugada deste sábado (05) dentro do seu próprio carro após pegar uma corrida no bairro Nhanhá, em Campo Grande. A vítima foi amarrada e acabou ficando com ferimento nos punhos. O caso já está sendo apurado pela polícia.

Registro do boletim de ocorrência detalha que a vítima foi chamada para uma corrida pelo aplicativo por volta das 2 horas. O suposto passageiro embarcaria no bairro Nhanhá e desembarcaria no Maria Aparecida Pedrossian.

No entanto, o trabalhador teve uma surpresa. Foi abordado por dois homens de capuz e armados com revólver aparentemente de calibre 38. Os suspeitos entraram no veículo, anunciaram o roubo e amarraram a vítima. O trajeto seguiu até o bairro Maria Aparecida Pedrossian, momento em que o rapaz na rua Manoel Padial.

Os suspeitos fugiram em seguida com o veículo Volkswagen Gol, de cor branca, ano 2019 e placas QAR-8444. Também foram levados objetos pessoais e o celular da vítima. Na delegacia, o rapaz contou que foi ameaçado de morte pelos homens e teve lesões no punho, já que foi amarrado com muita força. Policiais do Batalhão de Choque fazem rondas atrás dos suspeitos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax