Polícia

Mãe devolve objetos furtados pelo filho, o expulsa de casa e ele vai preso

Jovem de 22 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (26), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, depois de furtar uma loja de roupas e calçados no bairro Moreninha. A mãe dele, inconformada com a situação, devolveu os produtos subtraídos e o expulsou de casa. Conforme boletim de ocorrência, o responsável pela loja […]

Renan Nucci Publicado em 27/03/2021, às 15h05

PM foi acionada pelos vizinhos (Ilustrativa)
PM foi acionada pelos vizinhos (Ilustrativa) - PM foi acionada pelos vizinhos (Ilustrativa)

Jovem de 22 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (26), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, depois de furtar uma loja de roupas e calçados no bairro Moreninha. A mãe dele, inconformada com a situação, devolveu os produtos subtraídos e o expulsou de casa.

Conforme boletim de ocorrência, o responsável pela loja foi abordado pela mulher que portava algumas roupas e pares de tênis. Ela disse que os produtos haviam sido furtados da loja pelo filho dela, mas que ela não concordava com isso e tentou convencê-lo a devolver, mas ele se recusou.

Sendo assim, ela mesma decidiu entregar os produtos. Ao todo eram quatro cuecas, três calças, uma camiseta, seis pares de tênis e uma mochila. Após fazer a devolução, a mulher disse que havia expulsado o filho de casa e foi embora. A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência dela.

Foi feita uma busca pelo filho, mas o rapaz não estava no imóvel. Contudo, após rondas pelas proximidades, ele foi localizado, preso e confessou o crime, afirmando ter agido com um comparsa. No entanto, já na Delegacia de Polícia Civil, enquanto registrava o boletim de ocorrência, o rapaz mudou a versão e disse que estava sozinho no momento do crime.

Jornal Midiamax