Na manhã deste domingo (16), será velado o corpo de Mariana Vitória Vieira de Lima, de 19 anos, que morreu após ser atropelada pelo namorado em Campo Grande. O velório acontece entre 8 e 10 horas, na Capela da Pax Vida Amambai, no município que fica a 352 quilômetros da Capital.

Ainda no sábado (15), a Prefeitura de Amambai emitiu nota de pesar, comunicando o falecimento de Mariana, conforme informações do site A Gazeta News.

Atropelamento

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h45 de sábado, por conta de um acidente entre carro e poste, com um óbito. No local, foi identificado que a jovem estava em cima do capô do carro, que era conduzido pelo namorado dela, na Rua Dr Paulo Coelho Machado.

O rapaz estava no local, chorando. As primeiras informações eram de que o casal estava em um aniversário e passou em uma lanchonete na Avenida Afonso Pena. Mariana teria tentado impedir que o namorado dirigisse bêbado, subindo no capô, quando ele acabou batendo o carro no meio-fio e em um poste.

A vítima caiu na rua e acabou atropelada. Em depoimento, o rapaz chegou a alegar que eles estavam ‘brincando’ de subir no capô e que ele mesmo teria feito isso momentos antes, com Mariana na direção. Câmeras de segurança de vários estabelecimento flagraram quando o carro passa com uma pessoa em cima.

Foi constatado que o rapaz dirigia bêbado, o que foi confirmado no teste de bafômetro. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).