Jovem executado na Cohab era suspeito de ter matado homem a facadas no Mário Covas

Kleberson foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto transitava como passageiro de um veículo de transporte por aplicativo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Agência Brasil
Agência Brasil

Jovem executado a tiros no Bairro Cohab, em Campo Grande, foi identificado como Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos. Kleberson é suspeito de ter assassinado Eder Adonis Alves, de 38 anos, com uma facada no pescoço no Bairro Mário Covas, em setembro deste ano.

Ninguém chegou a ser preso por este crime. Kleberson, apontado como desafeto de Eder, não havia sido encontrado até então. A execução ocorrida nesta terça teria sido uma vingança.

Kleberson foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto transitava como passageiro de um veículo de transporte por aplicativo. Os suspeitos são dois homens que estavam em uma moto vermelha.

Ele estava no banco traseiro, sendo transportado junto com uma mulher, quando na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, continuação da Rua Campo Nobre, os dois executores se aproximaram do veículo e atiraram, atingindo o alvo na cabeça e no peito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas Kleberson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo que pudesse ser transportado até o pronto-socorro. Nem a mulher que o acompanhava, nem o motorista se feriram no ataque.

Equipes da Polícia Militar, da perícia técnica e da Polícia Civil estiveram no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Assassinato no Mário Covas

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Eder Adonis Alves, de 38 anos, foi morto com uma facada no pescoço na Rua Leandro Silva Salinas, no Mário Covas. Ele foi morto após ser chamado na frente de casa pelo suspeito.

No vídeo, é possível ver os dois homens em luta corporal. Segundo testemunhas, o autor chamou Eder na frente de casa, quando começou a discussão. Os dois ainda entraram em luta corporal.

Em determinado momento, o autor dá um golpe que atinge Eder no pescoço. A vítima começa a sangrar e cai no chão, já ferida, quando o suspeito vai embora a pé. Eder não resistiu ao ferimento e morreu no local. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia foram acionados.

 

Conteúdos relacionados