Na madrugada deste domingo (19), jovem de 18 anos ficou inconsciente após sofrer agressões em uma lanchonete e bar, no Núcleo Industrial, cair e bater com a cabeça em uma mureta. Ele tentava defender a mãe de um homem, que a estava perturbando, e acabou agredido pelos seguranças.

Segundo relato da mãe do rapaz, eles estavam no estabelecimento e um homem a paquerava, insistentemente. Ela não gostou da situação, momento em que o filho foi conversar com o suspeito. O homem iniciou uma confusão e ainda disse para os seguranças tirarem o jovem do local.

A mãe então foi até os seguranças e esclareceu que era o homem que a perturbava. Mesmo assim, ela alega que o filho foi agredido e empurrado pelos seguranças, chegando a cair e bater com a cabeça em uma mureta. Ela também foi agredida e sofreu lesões nos braços.

O jovem ficou inconsciente e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), encaminhado para a Santa Casa. A mãe conta que ele teria sofrido traumatismo craniano. O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa.