Na manhã de quarta-feira (26), jovem de 19 anos foi vítima de estupro pelo próprio primo, em Sidrolândia, cidade que fica a 70 quilômetros de Campo Grande. O homem invadiu a casa da vítima, a estuprou e a manteve refém por aproximadamente 3 horas.

O suspeito sabia que o marido da vítima tinha saído para trabalhar, então aproveitou quando ela ainda dormia e invadiu a casa. A jovem se assustou com o barulho, acordou e foi surpreendida pelo primo, já sem roupa, apenas de cueca.

Com uma faca, o suspeito ameaçou e estuprou a vítima. Ele ainda manteve a mulher em cárcere privado por aproximadamente 3 horas e ameaçava matá-la. Segundo o Sidrolândia News, antes de fugir ele disse que mataria a vítima e o filho dela, caso ela contasse para alguém sobre o crime.

Polícia Militar foi acionada e encontrou a jovem em desespero. Inicialmente, ela não disse quem era o autor, que não foi encontrado. Depois, a jovem acabou contando que era o primo e alegou que não disse antes por medo. O suspeito foi localizado e preso em flagrante.