Polícia

Jovem é esfaqueado por desconhecido ao caminhar em rua de Dourados

Autor foi preso neste domingo pela Polícia Militar

Danielle Errobidarte Publicado em 31/07/2021, às 13h25

None
(Foto: Leonardo de França - Arquivo Midiamax)

Jovem, de 22 anos, foi esfaqueado nas costas na tarde desta sexta-feira (30) enquanto caminhava, com sua namorada, na RuA Hayel Bom Faker, no Bairro Jardim Água Boa, em Dourados, cidade distante 225 km da Capital. O autor foi preso, horas depois, pela Polícia Militar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que estava andando na calçada, quando uma pessoa desconhecida, do sexo masculino, caminhava no sentido contrário. Ao passar pelo rapaz, o autor teria o segurado pela barriga e desferido um golpe de faca nas costas.

A vítima afirmou que, por estar com alguns casacos de frio, a facada lhe causou apenas um pequeno corte no local. Ainda segundo ele, nunca tinha visto o autor antes e não tiveram discussão no momento em que se cruzaram.

O autor, de 23 anos, foi encontrado por volta das 13h deste domingo (31) e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados pela Polícia Militar. A vítima reconheceu o autor, que ainda estava com a faca utilizada no crime.

Jornal Midiamax