Polícia

Jovem é assaltada por dupla de moto perto do terminal Guaicurus quando voltava do trabalho

Uma jovem de 26 anos foi assaltada próximo ao terminal Guaicurus na noite desta quinta-feira (07) em Campo Grande. A vítima disse na delegacia que voltava do trabalho, e caminhava em direção ao Terminal Guaicurus. A jovem relata que transitava pela Rua Vítor Meireles, nas proximidades do terminal. A vítima relata eu foi abordada por […]

Diego Alves Publicado em 08/01/2021, às 00h04

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Uma jovem de 26 anos foi assaltada próximo ao terminal Guaicurus na noite desta quinta-feira (07) em Campo Grande. A vítima disse na delegacia que voltava do trabalho, e caminhava em direção ao Terminal Guaicurus.

A jovem relata que transitava pela Rua Vítor Meireles, nas proximidades do terminal. A vítima relata eu foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta. O garupa estava com uma faca e anunciou o roubo: “Perdeu, passa a bolsa”, disse.

Ainda segundo a jovem, a iluminação pública no local é precária. Os dois estavam de capacetes, eram morenos e estavam de roupa preta. Que após o roubo seguiram sentido bairro. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas no Cepol.

Jornal Midiamax