Uma jovem, de 23 anos, foi socorrida para o da cidade de , a 158 quilômetros de Campo Grande, depois de ser amarrada e agredida pelo ex-marido, de 38 anos, que invadiu sua casa, na noite dessa segunda-feira (25).

Informações do boletim de ocorrência são de que o homem invadiu a casa por volta das 23 horas, quando amarrou a vítima e passou a agredi-la com socos na barriga, mordidas nas costas e chutes. Ele ainda rasgou suas roupas e tentou estuprá-la.

Mas, a vítima disse que gritaria, momento em que o autor resolveu soltá-la e ela correu para a casa de sua mãe pedindo ajuda. A polícia foi acionada, mas o homem não foi encontrado. A jovem foi encaminhada para o hospital da cidade com vários hematomas. 

Denuncie!!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180), é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.