Polícia

Jovem combina sexo e é mantida presa em galpão, mas consegue fugir em Campo Grande

Uma jovem de 20 anos foi levada para uma unidade de saúde do bairro Universitário, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (15), depois de ser mantida presa em um galpão por um desconhecido, que manteve relações sexuais. Informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada até a unidade de saúde depois da […]

Thatiana Melo Publicado em 15/03/2021, às 06h13 - Atualizado às 11h13

 (Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Uma jovem de 20 anos foi levada para uma unidade de saúde do bairro Universitário, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (15), depois de ser mantida presa em um galpão por um desconhecido, que manteve relações sexuais.

Informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada até a unidade de saúde depois da assistente social do local relatar que uma jovem chegou com suspeita de ter sido estuprada. Ela contou que estava vendendo balas na avenida da Orla Morena quando foi abordada por um desconhecido.

Ele teria feito uma proposta para ela de manter relações sexuais com ele. Os dois combinaram como seria, e a jovem foi levada por ele até um galpão onde mantiveram relações sexuais, mas após o ato o homem não deixou que a jovem saísse do local.

Ela contou que aproveitou um descuido do homem e pulou a janela procurando ajuda. Nisso, ela acabou encontrando a mãe que teria vindo de Corumbá e que estava à sua procura para levá-la de volta para casa. A vítima foi levada para a unidade de saúde e o suspeito não foi encontrado.

Jornal Midiamax