Polícia

Jovem baleado no Rouxinóis está em estado grave na área vermelha da Santa Casa

O jovem de 18 anos, baleado no início da tarde desta sexta-feira (19) no Bairro Rouxinóis, na Capital, está em estado grave na Santa Casa. Ele precisará passar por cirurgia de emergência. Conforme informações da Assessoria do Hospital, foram identificadas quatro perfurações na cabeça, e ele deu entrada na área vermelha do Pronto Socorro às […]

Danielle Errobidarte Publicado em 19/03/2021, às 14h58

Apesar da gravidade, ele foi socorrido consciente. (Foto: Leonardo de França - Midiamax)
Apesar da gravidade, ele foi socorrido consciente. (Foto: Leonardo de França - Midiamax) - Apesar da gravidade, ele foi socorrido consciente. (Foto: Leonardo de França - Midiamax)

O jovem de 18 anos, baleado no início da tarde desta sexta-feira (19) no Bairro Rouxinóis, na Capital, está em estado grave na Santa Casa. Ele precisará passar por cirurgia de emergência.

Conforme informações da Assessoria do Hospital, foram identificadas quatro perfurações na cabeça, e ele deu entrada na área vermelha do Pronto Socorro às 13h20. O rapaz teve hematoma, fratura e contusão cerebrais.

O rapaz precisou ser intubado já no transporte, feito na ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi avaliado pela equipe de neurocirurgia e aguarda estabilização para fazer cirurgia de emergência.

Informações preliminares passadas ao Jornal Midiamaxsão de que o homem foi ferido com três tiros na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram enviados ao local. A vítima foi socorrida consciente.

O rapaz foi levado para a Santa Casa e moradores da região disseram terem ouvidos os disparos, mas não souberam informar os motivos para o crime e nem quem poderia ter cometido a tentativa de homicídio. Equipes da polícia estão em rondas na região em busca dos possíveis autores.

Jornal Midiamax