Pular para o conteúdo
Polícia

Irmãos são sequestrados e um deles é executado após criminosos pedirem resgate de R$ 85 mil

Esposa da vítima alegou que não tinha o dinheiro e o corpo do rapaz foi encontrado na manhã desta terça na fronteira
Arquivo - Publicado em
Compartilhar
Hugo foi encontrado morto nesta manhã
Hugo foi encontrado morto nesta manhã

Na noite de segunda-feira (27), os irmãos Hugo Milciades Barbosa Esquivel, de 34 anos, e Júlio César Barbosa Esquivel, de 39 anos, foram sequestrados em Yby Yaú, a aproximadamente 100 quilômetros da fronteira da Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Hugo foi encontrado morto na manhã desta terça (28).

Após o sequestro, os criminosos armados foram até a mercearia de Hugo e ameaçaram a esposa e funcionários, reviraram o local e foram embora. Momentos depois, parente das vítimas saiu em busca dos irmãos e teria trocado tiro com os sequestradores.

Júlio Barbosa foi ferido no tiroteio e socorrido até um hospital. Já o parente que teria trocado tiros com os criminosos está desaparecido. Os suspeitos teriam exigido mais de R$ 85 mil da esposa de Hugo, como pagamento pelo resgate, mas ela alegou que não tinha o dinheiro. O corpo do esposo foi encontrado por policiais da Polícia Nacional do Paraguai nesta manhã.

O comissário chefe do Departamento Antisequestro do Departamento de Concepcion, Pedro Miltos, disse que a família não tem posse e que são trabalhadores comuns. Por isso, o caso pode ter outra motivação, como uma cobrança de dívida ou outros problemas particulares.

Equipes seguem em buscas pelo homem desaparecido, bem como pelos sequestradores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)