Investigação de acidente aéreo que deixou piloto com 90% do corpo queimado em MS inicia nesta terça

Local está sendo preservado pela Polícia Civil de Brasilândia, a pedido da Dracco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As investigações do acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte, que caiu em uma plantação de eucalipto em uma fazenda entre os municípios de Brasilândia e Bataguassu, terão início nesta terça-feira (21), por equipes da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado). O local está sendo preservado pela Polícia Civil de Brasilândia.

Segundo informações da delegada Ana Cláudia Medina, a equipe foi acionada, mas os trabalhos de investigação serão realizados a partir da manhã desta terça. “Por enquanto estamos buscando dados e detalhes”, explicou.

[Colocar ALT]
(Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

O acidente deixou uma vítima em estado grave: o piloto foi socorrido pelos bombeiros com 90% do corpo queimado e será transferido para Santa Casa de Campo Grande, onde será melhor avaliado.

A aeronave fazia a aplicação de defensivos agrícolas na lavoura, quando por motivos que serão apurados o avião caiu. A fazenda onde houve a queda se estende pelos municípios da região, como Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

 

Conteúdos relacionados