Piloto de avião que caiu em MS tem 90% do corpo queimado e fica em estado grave

Equipes da polícia estão averiguando a ocorrência e ainda não se sabe o que causou a queda da aeronave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Piloto foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu com queimaduras pelo corpo
Piloto foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu com queimaduras pelo corpo

Piloto de avião que fazia pulverização em uma propriedade rural e caiu entre os municípios de Brasilândia e Bataguassu, na manhã desta segunda-feira (20), ficou ferido e sofreu queimaduras em 90% do corpo, segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax.

A aeronave de pequeno porte caiu enquanto fazia a aplicação de defensivos agrícolas na lavoura, na divisa entre as cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

Uma equipe da Polícia Civil de Brasilândia foi acionada para atender à ocorrência. Equipe Ícaro, da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), também foi acionada até o município.

Informações preliminares são de que o piloto estaria sozinho e sofreu queimaduras, ficando bastante ferido. Ainda não se sabe o que causou o acidente e os policiais vão averiguar a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Bataguassu. Devido à gravidade dos ferimentos, o piloto será transferido para Campo Grande ainda nesta segunda-feira. Aeronave do Corpo de Bombeiros foi solicitada para realizar a transferência, mas ainda não há confirmação se o transporte será realizado por meio do grupamento aéreo.

Conteúdos relacionados