Incêndio destrói casa e moradores de cidade em MS se mobilizam para ajudar família

Incêndio destruiu a casa de uma família, na tarde deste sábado (9), em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. Após a tragédia, moradores da cidade se mobilizam para ajudar as vítimas. Conforme informações do jornal Rio Brilhante em Tempo Real, vizinhos perceberam a fumaça e acionaram a prefeitura, para encaminhar um caminhão pipa […]
| 10/01/2021
- 02:17
Incêndio destrói casa e moradores de cidade em MS se mobilizam para ajudar família
Equipes da prefeitura utilizaram caminhão pipa para conter o incêndio. (Foto: Maikon Júnior) - Equipes da prefeitura utilizaram caminhão pipa para conter o incêndio. (Foto: Maikon Júnior)

destruiu a casa de uma família, na tarde deste sábado (9), em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. Após a tragédia, moradores da cidade se mobilizam para ajudar as vítimas.

Conforme informações do jornal Rio Brilhante em Tempo Real, vizinhos perceberam a fumaça e acionaram a prefeitura, para encaminhar um caminhão pipa ao local, mas as chamas avançaram rapidamente.

Enquanto isso, populares se uniam para conter o avanço do fogo com mangueiras e baldes até a chegada do caminhão pipa. A brigada de uma empresa da região também auxiliou no combate ao incêndio.

Até o secretário de infraestrutura do município, Paulo Cézar, participou dos trabalhos. A esteve no local fazendo levantamentos, para saber qual as causas do incêndio, ninguém ficou ferido, o caso está sendo isso investigado pelo SIG.

Populares se uniram para coletar doações e ajudar a família, que perdeu móveis e pertences consumidos pelo fogo.

Veja também

Últimas notícias