Incêndio atinge hamburgueria na Mascarenhas de Moraes

Hamburgueria localizada na Avenida Mascarenhas de Moraes, região do bairro São Francisco, em Campo Grande, foi atingida por incêndio na tarde desta segunda-feira (11). De acordo com o tenente Joeli Alencar, do Corpo de Bombeiros, não é descartado que o fogo tenha começado a partir de um curto-circuito. Foram utilizados mil litros de água no […]
| 11/01/2021
- 22:46
Incêndio atinge hamburgueria na Mascarenhas de Moraes
Bombeiros durante atendimento ao incêndio. Foto: Leonardo de França - Bombeiros durante atendimento ao incêndio. Foto: Leonardo de França

Hamburgueria localizada na Avenida Mascarenhas de Moraes, região do bairro São Francisco, em Campo Grande, foi atingida por na tarde desta segunda-feira (11). De acordo com o tenente Joeli Alencar, do , não é descartado que o fogo tenha começado a partir de um curto-circuito. Foram utilizados mil litros de água no combate e não há registro de feridos.

Conforme apurado, as chamas atingiram principalmente a estrutura da cozinha, feita em alvenaria. O empresário responsável pelo estabelecimento estava no local e alegou que vai acionar a perícia, tendo em vista que a energia estava desligada. Desta forma, não haveria como um curto-circuito ter provocado o incêndio.

Ele alegou também que a hamburgueria estava fechada e que apenas estava retirando os materiais do local. O estabelecimento foi fechado em razão de não entrar em acordo com o proprietário que alugava o terreno. Este proprietário, por sua vez, disse que após cinco anos, o contrato foi encerrado e tentou renovar.

No entanto, os responsáveis pela hamburgueria não aceitavam os valores de reajuste, na versão dele. Ele disse ainda que no contrato havia uma cláusula pontuando que toda a construção feita deveria ficar após o encerramento e que o empresário estava ‘desmontando o local’. Ambos chegaram a bater boca. O caso é investigado.

 

Veja também

Caso foi registrado como tentativa de homicídio

Últimas notícias