Pular para o conteúdo
Polícia

Imagens vão esclarecer origem de fuga que resultou em acidente com 2 mortes

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para esclarecimento do acidente ocorrido na manhã de sexta-feira passada, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Marginal Bálsamo, em Campo Grande, que terminou com a morte de Jair Fernandes, de 47 anos, e Mário Jorge Pereira, de 54 anos. O caso é investigado na 5ª […]
Arquivo -

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para esclarecimento do acidente ocorrido na manhã de sexta-feira passada, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Marginal Bálsamo, em , que terminou com a morte de Jair Fernandes, de 47 anos, e Mário Jorge Pereira, de 54 anos. O caso é investigado na 5ª Delegacia de Polícia.

De acordo com o delegado Gustavo Bueno, responsável pelo inquérito, o objetivo é ter acesso às gravações que mostram a abordagem do ex-marido ao veículo Gol em que estavam a ex-mulher dele e um rapaz de 20 anos. O rapaz disse que fugiu com medo de ser baleado pelo ex-marido da moça, fatos que resultaram na colisão com o carro das vítimas.

“A gente está analisando tudo. As equipes estão nas ruas em busca das imagens para que possamos analisar a responsabilidade penal dos envolvidos. Nosso trabalho de investigação está em cima disso agora”, explicou o delegado. Nesta segunda-feira (08), Bueno ouviu uma testemunha dos fatos. “Ela pôde contribuir muito pouco”, afirmou.

A moça envolvida também deve ser ouvida. Conforme apurado, várias versões sobre os fatos surgiram logo após o acidente, e é justamente isso o que a Polícia Civil busca esclarecer. O ex-marido alegou que estava reatando com a mulher e que havia combinado de levá-la a uma agência de emprego naquela sexta, pois ela estava em busca de trabalho.

Ele pontuou que tentou falar com ela por telefone, mas como ela não atendeu, ele foi até a casa dela, onde a encontrou entrando no Gol com o rapaz de 20 anos. O ex se aproximou de moto e tentou conversar com eles, quando o motorista do Gol saiu em alta velocidade. O ex relatou que apenas tentou conversar e não chegou a persegui-los.

No entanto, o motorista do Gol, em sua versão, teria alegado que o homem chegou de moto batendo no vidro do carro e fazendo menção de estar armado. Por este motivo, saiu em alta velocidade, pois temia ser baleado e foi perseguido. Sendo assim, ao cruzar a Avenida Guaicurus, acabou colidindo com o Scénic em que estavam Jair e Mário Jorge, que morreram.

O motorista do Gol foi socorrido pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi preso em flagrante por , sendo internado sob escolta policial. A mulher, que não se feriu com gravidade, foi tirada do carro pelo ex e levada de moto à UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Universitário). Ela disse que iria terminar com o rapaz do carro, porque estava voltando para o ex.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Últimas Notícias

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional

Polícia

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

O homem de 43 anos foi atingido por vários disparos de pistola

Conteúdo de Marca

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

O mercado de criptomoedas viveu uma manhã elétrica em 10 de julho de 2025. Enquanto o presidente Donald Trump divulgava cartas com uma sobretaxa de 50% sobre produtos brasileiros, o Bitcoin (BTC) cravava um novo topo em 112 mil de dólares e levava a capitalização do setor a 3,46 trilhão de dólares, alta diária de … Continued