Imagens vão esclarecer origem de fuga que resultou em acidente com 2 mortes
A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para esclarecimento do acidente ocorrido na manhã de sexta-feira passada, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Marginal Bálsamo, em Campo Grande, que terminou com a morte de Jair Fernandes, de 47 anos, e Mário Jorge Pereira, de 54 anos. O caso é investigado na 5ª […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para esclarecimento do acidente ocorrido na manhã de sexta-feira passada, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Marginal Bálsamo, em Campo Grande, que terminou com a morte de Jair Fernandes, de 47 anos, e Mário Jorge Pereira, de 54 anos. O caso é investigado na 5ª Delegacia de Polícia.
De acordo com o delegado Gustavo Bueno, responsável pelo inquérito, o objetivo é ter acesso às gravações que mostram a abordagem do ex-marido ao veículo Gol em que estavam a ex-mulher dele e um rapaz de 20 anos. O rapaz disse que fugiu com medo de ser baleado pelo ex-marido da moça, fatos que resultaram na colisão com o carro das vítimas.
“A gente está analisando tudo. As equipes estão nas ruas em busca das imagens para que possamos analisar a responsabilidade penal dos envolvidos. Nosso trabalho de investigação está em cima disso agora”, explicou o delegado. Nesta segunda-feira (08), Bueno ouviu uma testemunha dos fatos. “Ela pôde contribuir muito pouco”, afirmou.
A moça envolvida também deve ser ouvida. Conforme apurado, várias versões sobre os fatos surgiram logo após o acidente, e é justamente isso o que a Polícia Civil busca esclarecer. O ex-marido alegou que estava reatando com a mulher e que havia combinado de levá-la a uma agência de emprego naquela sexta, pois ela estava em busca de trabalho.
Ele pontuou que tentou falar com ela por telefone, mas como ela não atendeu, ele foi até a casa dela, onde a encontrou entrando no Gol com o rapaz de 20 anos. O ex se aproximou de moto e tentou conversar com eles, quando o motorista do Gol saiu em alta velocidade. O ex relatou que apenas tentou conversar e não chegou a persegui-los.
No entanto, o motorista do Gol, em sua versão, teria alegado que o homem chegou de moto batendo no vidro do carro e fazendo menção de estar armado. Por este motivo, saiu em alta velocidade, pois temia ser baleado e foi perseguido. Sendo assim, ao cruzar a Avenida Guaicurus, acabou colidindo com o Renault Scénic em que estavam Jair e Mário Jorge, que morreram.
O motorista do Gol foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi preso em flagrante por homicídio, sendo internado sob escolta policial. A mulher, que não se feriu com gravidade, foi tirada do carro pelo ex e levada de moto à UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Universitário). Ela disse que iria terminar com o rapaz do carro, porque estava voltando para o ex.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.