Pular para o conteúdo
Polícia

Após acidente matar dois, ex diz que perseguiu mulher de moto para ‘ajudar a achar emprego’

Boletim de ocorrência registrado no final da manhã desta quinta-feira (4) pela Polícia Civil traz novas informações sobre as circunstâncias do acidente que terminou com a morte de Jair Fernandes, de 47 anos, e Mário Jorge Pereira, de 54 anos, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Marginal Bálsamo, em Campo Grande. Tudo começou a […]
Arquivo -

Boletim de ocorrência registrado no final da manhã desta quinta-feira (4) pela Polícia Civil traz novas informações sobre as circunstâncias do acidente que terminou com a morte de Jair Fernandes, de 47 anos, e Mário Jorge Pereira, de 54 anos, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Marginal Bálsamo, em . Tudo começou a partir de uma perseguição envolvendo um motociclista, a ex-mulher dele e um rapaz de 20 anos.

Entenda

Em sua versão sobre os fatos, o alegou que manteve um relacionamento com a mulher e tem duas filhas com ela. Hoje, ele teria combinado de levá-la até uma agência de emprego, pois estavam reatando e ela estava em busca de trabalho. Porém, no horário combinado, ele telefonou, mas não foi atendido por ela. Diante disso,  ele foi até a casa da mãe dela e, chegando lá, viu a ex entrando no automóvel Gol com um rapaz.

O motociclista diz que se aproximou do carro e bateu no vidro, pedindo para que o motorista parasse. No entanto, o condutor fugiu em alta velocidade. O motociclista alega que tentou acompanhá-los, mas não conseguiu porque o Gol estava acima dos 100 quilômetros por hora. Ele diz que permaneceu atrás do carro até ver o momento em que houve a colisão com um Scenic ocupado por Jair e Mário Jorge, na Avenida Guaicurus. As vítimas não resistiram e morreram.

O motociclista disse ainda que logo que a ex-mulher saiu do veículo, sem ferimentos graves, imediatamente a encaminhou de moto à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, onde ela foi atendida. Logo em seguida, policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram na unidade de saúde colhendo informações com os envolvidos. O motorista do Gol teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O que diz o motorista do carro

Preso em escolta policial também na UPA do Universitário,  o motorista do Gol alegou que estava com a mulher em seu veículo, momento em que o dela se aproximou de moto batendo no vidro, fazendo menção de estar supostamente armado.

Assustado, saiu em alta velocidade a fim de se proteger, vindo a causar o acidente. A mulher, por sua vez, disse que estava na casa da mãe e iria de carro com o rapaz até o centro, quando o ex-marido chegou de moto. Ela disse que o ex se aproximou do carro e pediu para que o motorista parasse. No entanto, houve a fuga que resultou no acidente.

O delegado Lucas Caires, plantonista que atendeu a ocorrência, disse que a mulher havia alegado que estava terminando um relacionamento com o motorista do carro, pois tinha intenção de voltar para o ex-marido, quando o ex-marido apareceu. O motorista do carro foi preso em flagrante por homicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alems promove Conferência dos Direitos Humanos nesta semana

VÍDEO mostra colisão na Ernesto Geisel e carro caindo em córrego de Campo Grande

Atenção: inscrições para concurso da MSGás começam na segunda-feira

hospital regional

Aberta licitação para reforma de poço e substituição de elevadores do HRMS

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Trabalhador sai do Pará em busca de oportunidade e desaparece em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Flamengo vence o Juventude em Caxias do Sul e amplia vantagem na liderança do Brasileiro

Rubro-Negro não vencia em Caxias do Sul há 28 anos

Polícia

Homem é esfaqueado cinco vezes e chega sozinho em pronto-socorro de hospital em Coxim

O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Polícia Civil de Coxim

Trânsito

VÍDEO: Idoso em bicicleta é atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Rio Verde

Condutora do veículo foi identificada na manhã deste domingo (14)

Brasil

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Tarifaço também foi abordado pelo presidente