Polícia

Idoso se recusa a pagar programa, é esfaqueado e encontrado nu no meio da rua

Um idoso de 62 anos foi levado para o hospital da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande depois de ser esfaqueado várias vezes por uma garota de programa de 37 anos, na noite deste domingo (24). A mulher foi levada para a delegacia. Testemunhas acionaram a polícia por volta das 22h30 […]

Thatiana Melo Publicado em 25/01/2021, às 06h20

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um idoso de 62 anos foi levado para o hospital da cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande depois de ser esfaqueado várias vezes por uma garota de programa de 37 anos, na noite deste domingo (24). A mulher foi levada para a delegacia.

Testemunhas acionaram a polícia por volta das 22h30 da noite deste domingo (24) dizendo que havia duas pessoas nuas no meio da rua e estavam ensanguentadas, feridas a facadas. Quando os militares chegaram encontraram o idoso na esquina sujo de sangue e uma faca aos seus pés.

A mulher foi encontrada em frente da casa e contou aos policiais que foi contratada pelo idoso para manter relações sexuais com ele, mas que no momento do pagamento o homem se recusou a dar o dinheiro e anda tentou sufoca-la com uma almofada.

Para se defender, ela disse que pegou uma faca e desferiu golpes contra atingindo a cabeça, o pescoço e o rosto. Já o idoso contou que conhecia a autora e que iriam focar em sua casa, mas que em um momento de loucura a mulher tentou matá-lo esfaqueado. A vítima foi levada para o hospital e a mulher para a delegacia.

Jornal Midiamax