Polícia

Idosa é encontrada morta no dia do aniversário após família tentar ‘dar parabéns’ em Campo Grande

Idosa de 73 anos foi encontrada morta na casa alugada onde morava, no Bairro Santo Antônio, no início da tarde desta terça-feira (16). Familiares e amigos tentavam entrar em contato com ela para desejar os parabéns, uma vez que ela completaria 74 anos hoje. Conforme informações do registro policial, a filha da idosa afirmou que […]

Danielle Errobidarte Publicado em 16/03/2021, às 17h13 - Atualizado em 17/03/2021, às 08h48

Corpo de Bombeiros foi acionado mas vítima já estava em óbito (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França / Arquivo Midiamax)
Corpo de Bombeiros foi acionado mas vítima já estava em óbito (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França / Arquivo Midiamax) - Corpo de Bombeiros foi acionado mas vítima já estava em óbito (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França / Arquivo Midiamax)

Idosa de 73 anos foi encontrada morta na casa alugada onde morava, no Bairro Santo Antônio, no início da tarde desta terça-feira (16). Familiares e amigos tentavam entrar em contato com ela para desejar os parabéns, uma vez que ela completaria 74 anos hoje.

Conforme informações do registro policial, a filha da idosa afirmou que a mãe já sofria de diversos problemas de saúde, como diabete, hipertensão e obesidade. A cunhada, então, foi até a residência e encontrou as portas trancadas. Ela acionou o proprietário do imóvel para que abrisse, que entrou na varanda da casa e viu a idosa caída ao chão pela janela.

Após arrombarem a porta, eles acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas nada pode ser feito pois a vítima já estava em óbito. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax