Polícia

Homem que atirou em desafeto no Buriti tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia nesta terça-feira (26) um homem de 35 anos que atirou em seu desafeto na noite de domingo (24), no bairro Buriti em Campo Grande. Ele foi preso escondido no forro do telhado. Quando preso pelos policiais militares, o autor disse que atirou contra a vítima depois […]

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2021, às 12h25

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia nesta terça-feira (26) um homem de 35 anos que atirou em seu desafeto na noite de domingo (24), no bairro Buriti em Campo Grande. Ele foi preso escondido no forro do telhado.

Quando preso pelos policiais militares, o autor disse que atirou contra a vítima depois de ser ameaçado de morte com um facão. A vítima foi ferida com um tiro na panturrilha e levada para a Santa Casa.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (24), quando estavam em frente da residência, o homem, a irmã e o cunhado, sendo que o autor chegou armado e neste momento rodos correram para dentro da residência menos a vítima que acabou ferida por um tiro.

O tiro acertou a panturrilha do homem, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa onde não corre risco de morte. A polícia foi acionada e a irmã da vítima contou que antes do crime estava em um bar em que o autor também estava.

Os militares foram até a casa do autor, que tentou se fugir pulando o muro e se esconder no telhado de uma casa, mas ele acabou encontrado e preso pelo crime sendo levado para a delegacia.

Jornal Midiamax