Polícia

Homem é ferido a tiros em frente de casa e desafeto é preso escondido no telhado

Um homem de 35 anos foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, na noite deste domingo (24) após ser ferido a tiros em frente de casa no Núcleo Habitacional Buriti. O autor de 44 anos acabou preso. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (24), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 25/01/2021, às 05h46 - Atualizado às 07h05

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 35 anos foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, na noite deste domingo (24) após ser ferido a tiros em frente de casa no Núcleo Habitacional Buriti. O autor de 44 anos acabou preso.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (24), quando estavam em frente da residência, o homem, a irmã e o cunhado, sendo que o autor chegou armado e neste momento rodos correram para dentro da residência menos a vítima que acabou ferida por um tiro.

O tiro acertou a panturrilha do homem, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa onde não corre risco de morte. A polícia foi acionada e a irmã da vítima contou que antes do crime estava em um bar em que o autor também estava.

Os militares foram até a casa do autor, que tentou se fugir pulando o muro e se esconder no telhado de uma casa, mas ele acabou encontrado e preso pelo crime sendo levado para a delegacia. Ele disse que atirou contra a vítima que tentou agredi-lo com um facão.

Jornal Midiamax