Uma mulher, de 27 anos, foi espancada pelo marido durante a madrugada deste domingo (24), em Três Lagoas. O autor, de 31 anos, foi preso em flagrante pelo crime.

Conforme relatou a vítima, ela estava dormindo quando foi acordada com um tapa no rosto, desferido pelo marido. O autor estava com o celular da vítima nas mãos e alegava estar sendo traído.

A vítima ainda tentou retirar o aparelho das mãos do marido, mas não conseguiu e correu para a cozinha do imóvel. A esposa foi prosseguida pelo autor no interior da casa e recebeu uma rasteira e um soco.

As agressões só foram interrompidas após o filho do casal interferir e socorrer a mãe, que o abraçou e correu para a rua pedir ajuda, segundo publicado no site Rádio Caçula. O marido chegou a limpar algumas manchas de sangue espalhadas no chão e fugiu para a casa da mãe.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço e prendeu o autor em flagrante na casa de sua mãe. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde do município e o filho casal ficou na casa dos avós.