Dois irmãos, de 37 e 32 anos, registraram boletim de ocorrência na madrugada desta quarta-feira (6) após se depararem com um homem no interior do colocando produtos dentro da mochila, em , cidade a 364 km da Capital. Apesar de ter sido preso em flagrante, o autor alegou que viu a porta aberta, dois rapazes saindo em uma motocicleta e decidiu entrar para pegar mercadorias.

Conforme o boletim de ocorrência, os irmãos acionaram a avisando que flagraram o homem dentro da e conseguiram contê-lo. Eles contaram aos policiais que moram na parte superior do imóvel, e na parte de baixo funciona a farmácia.

Ao ouvir barulhos por volta das 4h, um deles desceu e viu que a porta estava aberta. Ele também enxergou um homem com uma mochila preto, que tentou correr, mas foi contido. Quando a PM chegou ao local, o autor já estava imobilizado pelos irmãos. Na mochila estava R$ 31 em espécie, 12 desodorantes e 10 shampoos, além de uma haste de ferro e uma chave metálica de boca, provavelmente utilizadas para arrombar os três cadeados da porta, que estavam ao chão, danificados.

Quando questionado, o autor afirmou aos policiais que viu dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan 150 arrombando a porta, e aproveitou para entrar na farmácia e subtrair produtos.

Entretanto, o homem não soube dar mais informações sobre as duas pessoas, e também ninguém foi localizado após rondas na região. Ele foi encaminhado até a DP ( de Polícia) de Naviraí.