Identificado como Bruno Dauzacker Ferreira, de 23 anos, o jovem assassinado na madrugada desta quinta-feira (23), no Parque das Nações, em , cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, pode estar evolvido com duplo homicídio ocorrido 2020, conforme investigações da Polícia Civil. Ele tinha saído da cadeia na última sexta-feira (17).

Além da suspeita com envolvimento na morte de duas pessoas no mesmo bairro em que foi executado na madrugada desta quinta-feira, Bruno respondia inquérito aberto pelo (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) por tráfico de drogas.

Segundo informações apuradas até o momento, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa que estaria em uma moto. Agentes das Polícias Civil e Militar e também a perícia técnica estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o crime.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por um morador das proximidades, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Em seguida, o corpo foi liberado para os serviços funerários. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) de Dourados como homicídio simples.