Polícia

Homem é preso em flagrante por pesca ilegal no Rio Ivinhema

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã surpreendeu um pescador que praticava pesca durante a piracema no Rio Ivinhema e apreendeu petrechos. Segundo a PMA, durante fiscalização fluvial rio Ivinhema, no município de Nova Andradina, iniciada ontem e concluída hoje (11) no final da manhã, na operação piracema. Policiais ambientais de Batayporã avistaram uma pessoa […]

Diego Alves Publicado em 11/02/2021, às 21h46

None

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã surpreendeu um pescador que praticava pesca durante a piracema no Rio Ivinhema e apreendeu petrechos. Segundo a PMA, durante fiscalização fluvial rio Ivinhema, no município de Nova Andradina, iniciada ontem e concluída hoje (11) no final da manhã, na operação piracema.

Policiais ambientais de Batayporã avistaram uma pessoa praticando pesca predatória à margem do rio ontem (10) à tarde. Quando o infrator percebeu a presença da equipe evadiu-se do local e adentrou em uma área de vegetação, abandonando os petrechos de pesca e outros materiais.

Dois molinetes com varas, uma bolsa com diversos potes de anzóis e chumbadas e uma bolsa térmica com um copo de alumínio foram apreendidos. Foram realizadas buscas no local para identificar o infrator, porém sem êxito. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que investigará a autoria do crime.

Jornal Midiamax