Polícia

Homem é preso em flagrante logo após agredir e ameaçar esposa

O autor foi detido e encaminhado até o plantão de Polícia Judiciária

Diego Alves Publicado em 05/12/2021, às 21h08

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Equipe da Radiopatrulha, do 3°Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica no final da tarde deste domingo (5) em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a equipe deslocou até o bairro Estrela Verá. Quando os policiais chegaram ao local e a vítima correu desesperada ao encontro da equipe. A mulher relatou que havia sido agredida na cabeça e no corpo pelo seu esposo, um homem de 22 anos.

A vítima se encontrava bastante assustada e temendo por sua integridade física. Os policiais encontraram o autor na parte dos fundos da residência. Segundo a polícia, o homem ficou bastante alterado ao ver a PM, e começou a proferir palavras de ofença aos policiais.

Consta no registro que, por diversas vezes, o autor tentou intimidar a vítima, dizendo que "quando os policiais fossem embora os dois iriam conversar". Porém a vítima não se intimidou e quis representar contra o homem, solicitando até medida protetiva contra ele. 

O autor foi detido e encaminhado até o plantão de Polícia Judiciária, onde foi autuado por ameaça, violência doméstica, lesão corporal dolosa e desacato.

Jornal Midiamax