Homem é preso e seis levados para delegacia após flagra em ‘boca de fumo’ no interior de MS

Um homem foi preso e cinco pessoas foram levadas para a delegacia, após serem flagradas em uma ‘boca de fumo’, em Três Lagoas. O local foi encontrado na última sexta-feira (22), após denuncias.
De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias indicavam que uma pessoa conhecida como ‘orelha’ mantinha o comércio de drogas em uma área ocupada por sem tetos.
O imóvel não possui muros e, ao acessar a parte externa da casa, os militares flagraram três pessoas fazendo o uso de drogas, além de dezenas de porções de crack, de maconha, dinheiro, cadernos de anotação e pedaços de sacolas picotadas para embalar entorpecente sobre um colchão.
Ao acessarem o interior do imóvel também foram apreendidos balança de precisão, prato e instrumentos de corte (faca e tesoura) no interior da geladeira, e ainda várias porções de maconha e cocaína espalhadas pela casa.
Além da apreensão do material ilícito, houve confissão dos usuários, que disseram estarem no local para adquirir drogas.
Logo, todos os abordados foram conduzidos à Delegacia sendo o responsável autuado pelo crime de Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores.